logo
Inicio Servicos Casos Clinicos Dermatologia Contato

O melhor lugar para a estadia do seu Pet é aqui na Cãopanheiro!

Programe sua viagem sem a menor preocupação, quanto ao bem-estar do seu amigão!!!

Ficar fechado em casa é muito entediante. Por isso, durante a hospedagem do seu “caopanheiro” em nosso hotel, o maior objetivo é fazer com que ele tenha bons momentos e se divirta tanto quanto você (ou mais!!) em suas férias!

Estrutura

A estrutura do nosso hotel para cães foi pensada e planejada afim de garantir o conforto, segurança e facilidade no manejo do seu melhor amigo. Toda área interna é revestida por piso de facil higienizacao. Após a saída de cada hóspede, a equipe da Cãopanheiro faz a desinfecção das dependências com produtos adequados, diminuindo assim, os riscos de contaminação. Nas áreas externas utilizadas para a recreação dos hóspedes, a grama sintética veio solucionar o impasse conforto x higiene. Aqui, seu animalzinho nao tera risco de sair com pulgas/carrapatos! Temos piscina (espelho d’agua) com bolinhas que eles simplesmente adoram!!

Entrada (check in) - das 9h às 16h30 (senão tiver feito triagem ) ou às 17h30 (com triagem pronta) – de segunda à sexta. Aos sábados, das 8h as 12h.

Saída (check out) – das 9h às 12h, de segunda à sábado. Após 12h, será cobrado meia diária.

  • Não fazemos check in/check out aos domingos e feriados.
  • Valores e pacotes promocionais, entrar em contato por telefone ou email.
  • O pagamento do Hotelzinho da Cãopanheiro é realizado no check in do animal.

Rotina

Nossos hóspedes saem do seu espaço logo cedinho, para esticar as pernas e fazer suas necessidades. Enquanto isso, parte da equipe cuida da limpeza e do ‘café da manhã’. Assim que tudo estiver pronto, voltam para os aposentos, para a primeira refeição do dia e, depois disso, de volta à recreação. Eles permanecem soltos e em recreação até horário do ‘jantar’, por volta das 17h. Filhotes e outros cães, com 3 refeições, fazem uma pausa à tarde para os aposentos no horário do ‘almoço’. Animais idosos que gostam de uma sonequinha tranquila, também são recolhidos mais vezes, preservando assim, um pouco de energia! Bolinhas, corridas, piscina, colo, tudo isso faz parte da rotina diária dos monitores, que ao mesmo tempo, também cuidam para que nossos amigos tenham um bom comportamento uns com outros.

Dias de chuva: a recreação é feita nas áreas cobertas da Cãopanheiro. Nesse periodo, é interessante deixar com o PET, ossinhos e brinquedos, para que possam se distrair enquanto estiverem em seus aposentos.

Fica incluso na estadia do Hotelzinho da Caopanheiro:

  • Suporte veterinário durante o período da hospedagem;
  • Monitoramento 24hs/dia (câmeras internas e externas, parceria com a empresa de segurança e vigilância do Grupo Engefort);
  • Recreação com os monitores;
  • Fotos e videos com melhores momentos do seu animalzinho, enviados aos tutores por email;
  • Banhos inclusos em períodos acima de 7 diárias.

Infelizmente não podemos aceitar cães agressivos. Cães que tenham dificuldades de conviver com outros, mas que sejam receptivos aos monitores, poderão se hospedar e terão uma recreação individual. Cadelas no cio só serão aceitas em períodos com baixa temporada, evitando o aumento da ansiedade nos demais hóspedes.